APRESENTAÇÃO   |   LOCALIZAÇÃO |  NOTÍCIAS  |   VANTAGENS E BENEFÍCIOS   |   ORÇAMENTO   |   CONTATO
Cercas
Sacadas
Portas
Janelas
Portões
Corrimões
Lixeiras
Portal PVC - Cercas em PVC, Esquadrias em PVC, Portões em PVC, Forro em PVC
PRODUTOS

Portão com Fechadura


Portão Deslizante com Fechadura


 

          Formas de Instalação

       Para a instalação das Cercas, Sacadas, Corrimões, Portões de PVC não é preciso fazer nem deixar  nada pré-instalado em seu muro. Nosso processo de produção é formado pelas seguintes etapas:

PRIMEIRA, - No cliente, Colocamos as colunas e o trilho do portão, - Tiramos as medidas exatas de cada vão e o grau de caimento;

SEGUNDA - Na Indústria, Produzimos e concretamos a cerca e o portão, deixamos secar por 7 dias, lavamos, colocamos os acabamentos, fechadura, deixamos pronta. 

TERCEIRA - No Cliente,  Furamos as colunas, encaixamos as travessas nas colunas,  concretamos as colunas, lavamos.

          Seguem exemplos de instalações abaixo; 

 

 


             O Pvc é  fabricado nas cores BRANCO, BEGE E CINZA, não é pintado e dispensa pintura. Para tanto, os acabamentos PONTEIRAS, PIRÂMIDES E TAMPAS são coloridas, facilitanto e agilizando assim a troca da cor de sua cerca, podendo acompanhar a troca de cor de sua casa.  

 


As cercas, sacadas, corimões, portões  de PVC podem ser instaladas em qualquer tipo de muro ou superfície (tijolo deitado ou em pé, pedra, bloco, marmore, cerâmica,  com ou sem viga, com ou sem colunas de alvenaria) no nível ou com grau de caimento. Abaixo segue algumas dicas da forma que procedemos: 

- Tenho muro pronto: tendo muro pronto rebocado, (não precisa ter espera de ferro) cortamos o muro ou cerâmica  com uma serra copo diamantada do diâmetro da coluna, furramos  e batemos dois ferros 8 mm no centro do furro e  instalamos a coluna concretando apenas a base. ( 5 a 15 cm ). 

- Não tenho muro (vou fazer sem viga em cima) faça o muro sem rebocar, quebramos de 1 a 2  tijolos, batemos dois ferros 8 mm no centro da coluna , fizemos uma sapata e colocamos a coluna, após reboque.

- Não tenho muro (vou fazer com viga em cima) faça o muro e ao concretar a viga, colocamos o ferro 8 mm dobrados em L e as colunas dentro da viga, após reboque.

 Caso você não tenha muro e queira agendar uma visita para discutir e  projetar a altura, o caimento, o espaçamento dos portões  no muro, basta entrar em contato que faremos a visita.

Cordialmente, 

                                       PortalPVC

 

 



                               Dicas de Limpeza.

                      Como todo material que usamos no nosso cotidiano, nossos produtos  de pvc também sofrem  agressão de poluidores externos, mas isso não é problema, o pvc podem ser lavado com aquele material de limpeza que você utiliza em sua casa, segue abaixo algumas dicas para facilitar  sua vida.

         _Escolha um dia nublado, ( se possível após uma chuva) de preferência sem sol ou pouco calor;

        _  Materiais que podemos usar: Lavajato, balde, vasoura plástica, esponja de lavar louça (tipo Scotch-brite) evite passar a parte verde nas ponteiras e tampas, detergente, sabão, veja multiuso e outros

.Disponibilizamos também a Pasta Crista Rosa, produto Especial para lavar o nosso pvc, produto encontrado em alguns mercados ou diretamente com nossa empresa. 

              _  O periodo de cada lavagem é  determinado pelos fatores de poluição no ambiente em que você reside,  não aconselhamos períodos superiores a  6 meses de intervalo,  uma boa aparência depende só de você.

   Cordialmente,

                                          PortalPVC

 

 
OUTROS PROJETOS

 
voltar  
 
Copyright © 2011 Portal PVC. Todos os direitos reservados. Créditos: designprogramação